Mediação: Edson Murata

Membro fundador do Cineclube Incinerante, é advogado, e ministrou o curso de introdução à história do cinema "Um Convite ao Olhar".

Participação: Daniel Neves

Cineasta, escritor e pesquisador, é um dos fundadores da Companhia Bueiro Aberto, grupo que faz produções independentes na periferia da cidade de Guarulhos, grande SP. Já produziu 50 obras, participando nas mais variadas funções. Atua principalmente como diretor e roteirista. É um dos idealizadores do Zine Gueto – Metragem, periódico que discute o atual cinema de quebrada no Brasil com entrevistas, críticas e dicas.

Participação: Marcos Campos

Fotógrafo  desde 1999, cursou fotografia na Ung Universidade de Guarulhos e artes visuais na FIG-Unimesp Centro Universitário de Guarulhos, tem experiência em edição de imagens, registrando e editando vídeos institucionais Técnico em audiovisual da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarulhos, atualmente membro da companhia bueiro aberto  onde tem atuado na direção de fotografia de vários projetos.

Participação: Maciel Ferreira

Iniciando os estudos em 2011 realizou diversos cursos oficinas e workshops oferecidos pela Secretaria de Cultura da cidade de Guarulhos. No ano de 2013 participou do curso de Teatro da “Produtora DR&T”. Concluiu em 2015 o curso de artes teatro “Viva de Artes Cênicas”, na cidade de Guarulhos com duração de 2 anos, e do projeto teatro na comunidade. Os trabalhos como ator foram Conflitos (2011), O Poder do Futuro (2012), P(ratos) do dia (2015), A menina de 4 cores (2015) e 8/80 sobrevivência – curta metragem (2015 – 2016). Atualmente trabalha com a Cia Unó de teatro, apresentando o espetáculo Rubro, de criação do mesmo com parceria de Angela Leão concebido no ano de 2017, e também com a cia guarulhense de cinema Bueiro Aberto, onde já participou do curta DOC.Solidão (2017) e no longa Para Miguel, com amor (estreia em outubro de 2020).

0 Reviews